Visite o site da DSA Schneider Electric

Conheça a CSD

Fundada em Julho de 1998, no concelho de Sª. Mª. da Feira, a Carlos Silva & Dias, Lda. tem-se afirmado ao longo dos anos como uma empresa de referência na área do comércio de material eléctrico, bem como uma solução na área de inovação através do diálogo com os seus clientes, dando assim resposta às necessidades e especificações com a máxima satisfação.

Iniciou com a representação da marca OMRON tornando-se ao fim de pouco tempo num cliente de referência para a marca, o que lhe abriu portas para representar outras marcas, tais como TKD, WEIDMULLER, ABB, LEGRAND, MOELLER entre outras.

No decorrer destes anos, este grupo foi obtendo uma gama completa de produtos e serviços proporcionando aos seus clientes vantagem competitiva, bem como valor acrescentado.

Actualmente, a estrutura é composta por três áreas comuns:

  • Automação industrial.
  • Instrumentação.
  • Terciário.

Marcos históricos

Em 2007 ciente da importância de estar mais próximo do seu mercado alvo, abre um armazém com ponto de venda na Zona Industrial da Maia, com 1600m2.

Em 2007 cria a empresa LSD - Leal Silva & Dias, Lda., dedicada ao fabrico de transformadores, com o propósito de ter mais uma solução para os seus clientes.

Em 2009 cria uma nova empresa pertencente aos mesmos sócios gerentes, a D.S.A. - Desenvolvimento e Sistemas de Automação Lda., na Maia, na qual inicia a comercialização da marca SCHNEIDER ELECTRIC, com a finalidade de aumentar a gama de produtos a disponibilizar ao seu mercado alvo.

No mesmo ano abre uma filial em Guimarães da empresa D.S.A., uma vez mais com o objectivo de poder estar mais próximo do seu mercado e poder satisfazer com uma maior rapidez os pedidos dos seus clientes.

Em 2007 e 2008 foi distinguido pelo Millenium BCP com o título de cliente aplauso.

Em 2009 foi-lhe atribuído o selo de PME Líder, que tem mantém até aos dias de hoje.